quinta-feira, 10 de maio de 2012

Força de vontade

No século passado, quando eu costumava postar nesse blog, eu andava mais empolgada com a arrumação da minha casinha. O balde de água fria veio quando ficamos sabendo que o proprietário quer o apartamento para reformá-lo. Teremos que nos mudar. Não que não goste de uma mudança; houve uma época que era só cogitar a palavra que já estava eu encaixotando os livros...
Temos um tempo bem razoável para ficar aqui ainda, mas no fundo, mas bem no fundinho preferiria que não tivéssemos. Essa falta de vontade em mudar a posição dos móveis, pensar em novas cores para a sala, para o quarto, não dar a menor importância para a decoração da cozinha me matam. Ser assim não é para mim.
Eu até tentei sabe, dar um up aqui na sala. Queria muito uma mesa e cadeiras novas, mas como a política aqui é de contenção de gastos, apelei para o bom e velho paninho. Gastei apenas R$ 18,90. E até que ficou cute.
Mas cá entre nós, continuo sonhando com o momento em que vou entrar na casinha nova, branquinha, vazia, e poder deixá-la do jeito que quiser!