domingo, 18 de setembro de 2011

Para a bagunçinha: tecidinho!

Depois de milhares de anos sem postagens e ocupadíssima com trabalhos & afins, finalmente registrarei minha ideia genial (e nada original) para esconder a bagunça que simplesmente 'se forma' nos armários e estantes. Ideia  que, mais tarde vim a descobrir não ser de minha autoria, já que muitas moçoilas nesse mundo já a tinham colocado em prática e registrado em blogs...mesmo não sendo a pioneira nessa prática, mostro abaixo o que consegui fazer com um metro de chita, dois armarinhos, cola de tecido e ferro de passar (sim, pois enquanto não tiver minha máquina de costura, as barras serão feitas de uma forma heterodoxa) em poucos minutos, sem sujeira, ideal para garotas prática e ansiosas em ver o resultado rapidinho!



Esse armarinho fica ao lado da minha cama, mas poderia perfeitamente estar em um escritório, já que tem livros e pastas de documentos e contas!


Agora ele está devidamente coberto...


Aqui ficam coisas que nem uso muito (mas gosto muitíssimo) como cartas antigas de amigos (sim, guardo todas, como qualquer canceriano legítimo) e também caixas de roupas (já que não tenho guarda-roupas no meu quarto e prezo uma boa organização)



Tudo escondidinho!

Agora, o que andei vendo por aí:








Achei essas fotos nestes blogs aqui (em ordem):