terça-feira, 10 de maio de 2011

Frutas

Sempre sonhei em ter uma jarra em formato de abacaxi. Eu e a dona Nenê da Grande Família compartilhamos o mesmo gosto por objetos pobrinhos baratinhos e cute. Lembro-me dessa jarra da minha infância, alguma tia a tinha e eu adorava. Nunca achei uma loja onde ela fosse vendida, a não ser no site globomarcas.com (mas ali ela custa quase trinta reais!).
Hoje na hora do almoço minha aluna querida, a Natalia, cancelou a aula e eu resolvi voltar um trecho do caminho para casa à pé. Destino? Intuição? O Cosmos conspirando para a realização de um sonho? Bom, não sei se coincidência ou não, mas passei por uma lojinha de 1,99 bem pequena ali na Alfonso Bovero, onde flores artificiais na entrada chamaram minha atenção. Eu A-D-O-R-O flores artificiais, mas elas têm que parecer minimamente com as verdadeiras, senão perdem a graça. Entrei, dei uma voltinha e...tchan-tchan-tchan-tchan! A jarra! Ali, olhando para mim, dizendo: "Me compre! Eu custo só seis reais!".
Eu comprei. E voltei para casa feliz. Posso servir um suquinho MID para os amigos com glamour zero e estilo 10!



Nenhum comentário:

Postar um comentário