domingo, 1 de maio de 2011

O banheiro

Atendendo à pedidos, mostrarei uma parte das - segundo minha musa inspiradora da criatividade na casinha, Eliana - peripércias que aprontei no banheiro do meu apê. Ele era tristinho, como o resto da casa quando me mudei. Branco e cinza. E foi o último a receber um trato. Demorou um pouquinho, mas caprichei.
A cor escolhida foi o verde oliva, e explico aqui mesmo as razões desta escolha: como minha cozinha é laranja, minha sala azul e meu quarto lilás, achei que faltava um verdinho no meu arco íris doméstico.
Aproveitando embalagens de sabonetes breguinhas vintage, fiz o quadrinho para dar um ar de vovó ao ambiente, combinando com meus potinhos de plástico de lojinhas de 1,99.



2 comentários:

  1. Pri, os quadrinhos com embalagens deviam estar expostos na loja loja - do lado do La Tartine. Um talento!! Mas me diz...cadê os potinhos de guardar prendedor de roupa! Eu acho que as cores da tua casa manifestam alegria, coragem e desejo de viver (sem o tédio existencial!!). Um beijo cheio de saudades!

    ResponderExcluir