sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu pequeno jardim suspenso

Essa idéia não é originalmente minha. Ela foi roubada por mim da Eliana. Quando ela me mostrou o que tinha feito com um vidrinho de leite de coco indaguei-me como não havia pensado naquilo antes. É tão a minha cara! Fui comprar o danadinho no supermercado e comecei a inventar receitas em que pudesse usá-lo. Não é que fica bom no risoto, na lentilha e no molho branco? Além das invencionices na cozinha, de quebra ganhei uma parede lindinha no meu quarto, que aliás começou a receber atenção recentemente. De parede branca-sujinha passou à um lilás escuro e ficou aconchegante. Agora tenho um jardinzinho no quarto, composto por um par de vidrinhos e rosas vermelhas, que segundo o Feng Shui traz boas vibes para o casal, por se tratar de um par e da cor vermelha. Não sou muito expert no assunto e nem acredito tanto, mas não faz mal tentar, né?






Um comentário:

  1. Pri, sabe que essa semana, antes de ir pra MOntreal, a o meu vidrinho ficou sem flor. Coloquei pequenas conchas que trouxe do BRasil . Ficou um amor!! Beijos

    ResponderExcluir