segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sapateira

 Tem uma revista que é um barato (literalmente) por vários motivos. O primeiro é que é de decoração. O segundo é que é de decoração possível - eles ensinam como fazer várias coisas e sugerem maneiras de usar o que você tem em casa de um jeito mais tchananan - e por último custa pouco. Mas se ainda assim as vantagens não lhe pareçam tão atrativas, aqui vai mais uma: você encontra tudinho no site, ou seja, não paga nadinha pelo conteúdo. A revista se chama Minha Casa e seu site é: http://casa.abril.com.br/
Na edição de Novembro de 2010 ele publicaram a matéria "Uma sapateira e sete jeitos de utilizá-la" sobre aquelas sapateiras de plástico vendidas em feira (e diga-se de passagem, incríveis) e encontradas nos lares brasileiros na década de 80, como comprova a foto abaixo.

 
As crianças fofas são (da maior para a menor) eu e meu irmãozinho, numa manhã de sábado lá em Barbacena, digo, Birigui (minha cidade natal).
Voltando para o futuro, essa sapateira ganhou outras funções e pode ser até um jardim de parede. Aqui vão as sugestões da revista:


eu ainda vou ter um jardim assim!


eu ainda vou ter um porta materiais assim!

Essa última sugestão foi inventada por mim-im!


Bora para a feira e mão à obra!

Um comentário:

  1. Ueba! GUria querida! Sapateira por aqui é o que não falta...mas falta feira e o pEor...PASTEL de feira. Sei sei que dei uma volta, mas sabe como a comida e os cheiros falam mais ao meu coração do que decoração. hehehe. Vem logo nos visitar, moça! Saudades

    ResponderExcluir