quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gavetas

Quando ando por aí fico só de olho nas Lojas Caçamba para ver as novidades. Tem tanta coisa legal! Muitos pedaços de móveis, restos de madeira, armarinhos antiguinhos caindo aos pedaços. Tudo muito incrível e altamente reutilizável. Só que ando por aí literalmente, ou seja, à pé! Não dá para trazer nada para casa. Snif, snif...
Mesmo que eu não possa, tem gente que pode juntar uns cacarecos e montar coisas que causam injevinha na pessoa que lhes escreve. Hoje me concentro em quem transforma gavetas em prateleiras e estantes. Hoje vi uma caçamba cheinha de gavetas e fiquei só sonhando sobre o que faria com elas se pudesse levá-las para casa.
Aqui vai:


Eu SUPER vou ter algo assim quando crescer!







E agora a campeã de aparições em blogs e sites sobre reciclagem/decoração/reutilização de materiais. Só dar um google com as palavras "estante de gavetas" ou "gavetas antigas" que a bichinha aparece em uns 15 mais ou menos. Agora 16, pois está no meu também!


Não é por menos, ela não é cute demais?

Um comentário:

  1. Pri, ótimas idéias. Vou aproveitar que por aqui achamos até sofá na rua e ficar de olho em gavetas. Beijos!!

    ResponderExcluir