quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os MEUS caixotes

Agora, o que eu aprontei com dois caixotes que encontrei nas Lojas Caçamba (expressão inteligente, inventada pela minha amiga Lulu para designar aquelas caçambas de entulho recheadas de resto de móveis altamente reaproveitáveis).
O primeiro, menorzinho, foi pintado de amarelo e serviu primeiramente como porta vasinhos na lavanderia. Mas estava muito escondido, ninguém podia apreciar o seu charme já que minha lavanderia não possui espaço para pessoas circularem. Decidi trazê-lo para a cozinha e colocar minhas xícaras de ágata fajutas. Coloquei também meus apetrechos de café.
O segundo foi achado recentemente, bem maior e mais resistente. Não sabia o que fazer com ele. Acabou virando estante porta-treco do banheiro. Não sei se amei. Estou pensando em colocar umas rodinhas e fazer um porta-revistas, mas aí eu teria que aposentar minha super sacola de feira na sua função de armazenar minhas revistinhas tão amadas. Oh, dúvida cruel!


Caixote #1





Caixote #2




Primeira tentativa: objetos do lado de dentro!


Nada funcional; opção descartada.


Acabou ficando assim!


Toalhas, maquiagem e coleção de esmaltes


Nenhum comentário:

Postar um comentário