quarta-feira, 8 de junho de 2011

Caixotes

Sabe aqueles caixotes que o feirante usa para transportar as verdurinhas fresquinhas que ele vende lá na feira e que enchem o nosso prato de saúde? Pois é, eles (os caixotes e não os feirantes) podem encher nossa casa de charme e não esvaziar nosso bolso por isso. Custam pouco. Uns 5 reais lá no Ceasa. Ou de graça, caso você ache algum na rua. Eu já achei vários. Já até ganhei um do feirante.
Voltando a falar do charme: muito pode ser feito com essas caixinhas de madeira. As pessoas podem soltar a imaginação: pintá-las, pendurá-las, empilhá-las. TUDO vai ficar legal!
Algumas sugestões encontradas em blogs por ai:





















A maioria das fotos achei nesses dois blogs (que são beeeem legais):
http://cacareco.net/
http://decoracaodeaaz.blogspot.com/

Eu teria todos em casa! Mas não tenho espaço. Quem sabe quando me mudar para uma casa maior? Mas aí volto na questão do post anterior: queria morar numa casa com quintal, árvore, passarinho, blá blá blá.

2 comentários:

  1. Pri,
    Não sei se lembras. Tinha um no apê de Sampa, que achei no lixo, na rua de trás. Peguei da mão do moço da lanchonete que tava largando na calçada. Cheguei em casa, enrolei-o com uma chita laranja e fiz de cesto de roupas, ficava do lado da máquina de lavar, na varandinha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim. Então aqui vai mais um uso para o caixote: cesto de roupas (sujas ou limpinhas e engomadas).

    ResponderExcluir