quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Presentinhos

Ganhar presentes é demais. Mas ganhar presentes que foram preparados com carinho é muito melhor. Presentes fora de época, daqueles que a pessoa lhe entrega dizendo: "achei a sua cara, não resisti". Por isso não ligo em não ganhar presentes em datas comemorativas. Eu não gosto de ter que sair por aí procurando um presente que tenho que comprar, então também não gosto quando as pessoas se sintam obrigadas a me dar algo, só porque é meu aniversário por exemplo. NÃO estou dizendo que não gosto de presentes em meu aniversário ou Natal, comecei este post dizendo que ganhar presentes é demais. Acho isso de verdade.
Recentemente ganhei presentinhos lindos, de amigas que moram longe, amigas que estão se mudando para perto e outras que estão indo para longe.
Uma carta com folhas típicas do Canadá dentro.
Um envelope cheio de fotos, cartões-postais e clipezinhos em forma de moinho de vento.
Embalagens de vários países (amo embalagens!)
Uma garrafa de água com tampa de pano (essa era objeto de desejo, e já foi comentada aqui, num post sobre a casa da Carô).
Uma propaganda antiga de gelatina, em inglês e já amareladinha (que vai logo logo virar quadrinho)

Abra uma caixinha ou um envelope e encontre muito amor dentro!






Um comentário:

  1. Aiii que amor!! Tô guardando mais pra ti!
    Pena que não dá para te mandar os floquinhos de neve como te mandei as folhas de outono. =)
    Um beijão!!!
    Eliana

    ResponderExcluir