domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prendedores de madeira

Sou chegada num prendedor de roupas de madeira. Daqueles tradicionais, que duram muito mais do que os de plástico de hoje em dia e dão um ar vintage ao seu varal. Mas gosto mesmo é de usá-los de outras formas.
Outro dia estava numa lojinha de 1,99 e vi uns pequeninos tão lindos que não pensei duas vezes. Comprei-os para mim e também de presente. Já tinha visto desses pregadores pequenininhos de plástico colorido, mas de madeira era a primeira vez.
Veja só que amor:


Por favor, preste bastante atenção no pregadorzinho e não na minha unha, que na hora da foto estava bem feia, mas que foi feita logo depois. Agora está tchutchuca.


Tive a idéia de fazer um varal de fotos, mas não achei lugar para colocá-lo. Daí resolvi mudar a posição dele e fazer um varal vertical, que ficou perfeito na parede entre a entrada e a cozinha. Ainda não tenho muita fotos para colocar nele, não costumo revelar muitas fotos. Mas agora que estou tão feliz com meu varalzinho já separei várias para revelar e que quero ver por lá!




Já tinha aqui em casa prendedores fazendo o papel de um porta retratos, que aproveitei de um calendário que ganhei da Eliana no ano passado. Bom, passado o ano, juntei todas as fotos do calendário, coloquei-as presas pelos prendedores e troco-as constantemente. Aqui os prendedores foram pintados, o que fica lindo!


2 comentários:

  1. Olha, a minha super árvore de natal -cacho de uva!!! Que legal!!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila! Adorei esse post dos pregadorzinhos.
    Gostaria muito de usá-lo em casa, mas não sei onde posso encontrá-los.

    Poderia me dar uma dica?

    Meu e-mail é leticia.elisa@gmail.com

    Se possivel, me manda resposta nele.
    Grata

    ResponderExcluir